Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Camila Loures é expulsa de carro por motorista de aplicativo e vira chacota na web

Influenciadora foi obrigada a descer do carro de motorista no meio de uma avenida em São Paulo ao pedir para fechar a janela

Kátia Flávia

19/05/2022 8h20

Influenciadora foi obrigada a descer do carro de motorista no meio de uma avenida em São Paulo ao pedir para fechar a janela

Minha gente, a vida não é para amadores, não é mesmo. Nem pagando a gente tem paz, quem dirá as influenciadoras. Camila Loures passou por um apuro na tarde de ontem (18) ao ser expulsa do carro de um motorista de aplicativo. O motivo? Pediu para fechar a janela do carro por causa do frio.

“Gente, eu simplesmente entrei no Uber, nunca passei por isso, que desesperador. Pedi para fechar o vidro por causa do frio e ele disse que não poderia. Eu disse: “Está muito frio”. Ele disse: “Vou parar o carro aqui e você pede outro carro, desce do meu carro agora”. Foi desesperador, vocês não têm noção”, relatou Camila.

A internet foi à loucura e quer certificação da Uber para que o motorista não perca sua licença para dirigir na plataforma, afinal ele estava seguindo o protocolo da Covid.

Não é a primeira e nem será a última que passou por perrengue com a Uber, né? Porque para quem não sabe, Kéfera passou pela mesma situação anos atrás. Que isso Uber? O serviço está péssimo e os usuários estão reclamando faz tempo, mas nesse caso o motorista não tem culpa, menos Camila!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado