Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Pânico deu dinheiro, mas não foi para a gente”, disparam Bola e Carioca

Programa saiu da rádio e foi para a TV, ficando no ar de 2003 a 2017, levando em consideração as mudanças de emissora

Kátia Flávia

19/04/2022 15h30

Programa saiu da rádio e foi para a TV, ficando no ar de 2003 a 2017, levando em consideração as mudanças de emissora

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira foi o programa Pânico, mesmo com todas as mudanças que o programa passou até seu fim em 2012, o programa lucrou muito sendo o segundo líder de exibição da grade dos domingos. Se engana quem acredita que os participantes ganhavam muito.

No podcast ‘Ticaracatica’, Bola e Carioca entrevistam Adriane Galisteu quando soltaram a pérola de que o programa deu muito dinheiro, mas para os donos. Ou seja, para os participantes dos quadros o programa não lucrou.

“Deu dinheiro para os donos, algumas pessoas deram para caralh@, para nós…”, responderam os entrevistadores ao serem questionados por Galisteu.

O programa lucrava horrores e foi um dos líderes de exibição na grade dos domingos, mesmo que ele apresentasse um alto custo para produção, o retorno era benéfico. Além disso, os grandes patrocinadores ajudavam muito.

A primeira versão televisiva do programa radiofônico aconteceu em início em 2003, produzido e exibido pela RedeTV. Até que a Rede Bandeirantes contratou toda a equipe humorística e o programa passou a ser transmitido e produzido pela Band com o nome de ‘Pânico na Band’.

O programa ficou mais 5 anos no ar, entre 2012 e 2017, até que foi retirado das telinhas e hoje só nos restam lembranças, o que podemos falar é que muita treta era jogada para baixo do tapete, ainda mais depois das declarações dos meninos no podcast.

Será que vem mais coisa por aí?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado