Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Babi Cruz revela que fez Arlindo gozar sem tocar: “Quando botei a mão na fralda vi que tinha gozado”

Kátia Flávia

15/01/2024 12h00

Em entrevista para Geraldo Luís, Babi contou que foi aconselhado pelo médico que ela contasse mais histórias sobre a vida sexual do casal como estímulo para Arlindo

A ex-esposa de Arlindo Cruz contou detalhes sobre a vida sexual do casal e revelou que foi aconselhada pelo médico a contar mais sobre as cenas sexuais que teve ao lado do marido para que funcionasse como um estímulo para ele. Babi ainda revelou que ele chega a gozar na fralda sem nem que ela o tocasse. Tudo foi confidenciado para Geraldo Luís, em seu novo programa ‘Geral do Povo’. Sucesso!

“Comecei a lembrar: ‘Lembra aquele dia que a gente namorou?’. Encontrei uma forma de conversar com ele e chamar a atenção dele, falando de nossas cenas de sexo, no final da conversa eu tinha gozado e ele também sem nos tocarmos, quando eu botei a mão na fralda que eu olhei eu falei: ‘Que presentaço de aniversário que você me deu!’”, disse ela.

Babi ainda completa: “Depois toda vez, contei para o médico, ele pediu para que eu contasse mais vezes, homem, né? Fazia exame de urina e vinha sempre espermatozóide, a gente transou bastante, lindamente. Essa transa durou para mim esse tempo todo, só voltei gozar nesse dia, porque as pessoas sempre se preocuparam muito com isso”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado