Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Áudios que incriminam Robinho são divulgados: “A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”

Mesmo após ser condenado pelo crime de estupro, o ex-jogador de futebol continua em liberdade, sem pagar pelo crime cometido.

Kátia Flávia

14/06/2023 19h00

Mesmo após ser condenado pelo crime de estupro, o ex-jogador de futebol continua em liberdade, sem pagar pelo crime cometido.

Amores, na manhã desta quarta-feira (14), o podcast intitulado Os Grampos de Robinho, divulgou alguns áudios que foram cruciais para a incriminação do ex-jogador de futebol Robinho, que foi asuado de estupro, por uma mulher albanesa, em 2013.

Nesses áudios, sem saber que estava sendo grampeado pela polícia italiana, o jogador conversa com seu amigo, Jairo, nega as acusações e debocha do estado de embriaguez que a vítima estava, no dia do crime. 

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina, a mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”, debochou. 

Logo em seguida, ele confirma que realmente esteve com a moça, que acusa ele e mais 5 amigos de terem a estuprado. 

“Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá… Os muleques que estão f… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então, os caras que rangaram ela vão se f…”, 

Já em uma conversa que o brasileiro teve com  outro condenado pelo crime, Ricardo Falco, o ex-jogador insistiu em falar que os culpados estavam no brasil e que ele nem conhece a vítima. 

“Primeiro, o bagulho faz há um ano. Segundo: não toquei nem nessa menina. Quem tocou nela está lá no Brasil. Vai atrás do pessoal que está lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. O importante é que eu nem conheço essa mina, nem conheço ela. Vê se ela tem meu telefone, se ela já me beijou. Nem conheço”, afirmou. 

Ainda em conversa com o Falco, os jogadores falam em agredir a moça, caso ela os acusasse de terem cometido algo.

“A mina sabe que tu não fez p… nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: ‘P****, que que eu fiz contigo?’”, sugeriram. 

Por fim, em conversa com mais um dos envolvidos no crime, o Alex, o ex-jogador celebra o fato de que o local onde o crime aconteceu não tinha câmeras, o que dificultaria ainda mais a vítima provar que realmente foi estuprada.

“O cara que o Jairo contratou falou assim, que a única coisa boa é que os cara tá lá no Brasil e na discoteca não tinha câmera, porque se pegasse a câmera, os cara ia pegar eles até no Brasil. Como não tinha câmera, vai ficar meio embaçado pra mina provar que estupraram ela se ela não tiver grávida”, celebrou. 

Vale ressaltar que, mesmo depois de ter sido condenado a 9 anos de prisão, Robinho segue em liberdade, o que, ao meu ver, é um completo absurdo!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado