Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Jovem Dex conclui o lançamento de seu álbum de estreia, “É o Trap Memo!?”

DROP 4 completa o bem-sucedido primeiro disco do trapper baiano e traz quatro faixas inéditas, além de clipe da nova música de trabalho, “Money Rain”

Predestinado ao Trap – talento, estilo, conceito e atitude podem começar a descrever o cantor, compositor e produtor baiano de 19 anos, natural de Feira de Santana, Jovem Dex e as 13 faixas de seu disco de estreia, “É O Trap Memo!?”. Somando mais de 31 milhões de execuções nas plataformas de áudio e vídeo com as nove primeiras faixas, lançadas em três DROPs desde março deste ano, o artista completa a narrativa do projeto que o consolida como um dos maiores nomes do Trap nacional.

Às 21h desta quinta-feira (13), chegaram às plataformas digitais de áudio as quatro canções inéditas que concluem o #ETPM: “Money Rain”, que tem o clipe oficial liberado nesta sexta-feira (14), ao meio-dia; “Popeye” feat. DomLaike, “Goat” e “Paparazzi” feat. Leviano e Brandão85. Além dos muitos milhões de streams nas plataformas digitais ao longo de uma trajetória ainda breve e já cheia de destaques, Jovem Dex acumula experiências pessoais únicas, que fazem de seu primeiro projeto, uma força do Trap traduzida nas 13 faixas agora disponíveis.

Assim como a letra da música, o vídeo oficial de “Money Rain”, nova faixa de trabalho do projeto, aposta na ostentação, mas de forma inusitada: “O clipe foi inspirado no tio Patinhas, com muito ouro, roupa vermelha”, conta Dex sobre a produção dirigida por Felipe Vieira “A.K.A Fredinho”. Símbolos como notas de dinheiro, joias, pedras preciosas e baús de moedas de ouro compõem o cenário do clipe.

Um dos nomes de maior destaque na cena Trap nacional, Jovem Dex apresentou, em março, o primeiro DROP de seu aguardado projeto de estreia, o álbum audiovisual “É o Trap Memo!?”. O artista deu início ao trabalho com as três canções inéditas, “Tapa” – que estreou com clipe, “Obama” e “Yakuza”. No início de abril, ele lançou o DROP 2, que chegou com o clipe temático da canção “Rambo”, além das faixas “Tropa do D!” e “Flow L.G.”. O terceiro DROP veio no final de abril com mais um clipe superproduzido, desta vez da faixa “Fogo”, além das músicas “O Negro e a Grana – Interlúdio”, com participação de Alee, e a faixa-título, “ÉTPM”, com MC Igu e Yunk Vino.

“Tô muito feliz por estar encerrando esse ciclo da melhor forma. Não espero nada com esse lançamento, porque como sempre faço com os meus trabalhos, quero ver a reação da galera, mas o que eu posso garantir é que vai ter muito Trap, não tem jeito"

Jovem Dex

Além dos vídeos oficiais das faixas foco dos DROPs 1, 2 e 3, ele também disponibilizou os visualizers – vídeos curtos feitos para o YouTube – das outras canções. Destaque, ainda, para as capas do projeto, que foram produzidas pelo designer Pedro Conti, que já trabalhou com grandes empresas como a Dreamworks e a Disney, além de nomes como a cantora Katy Perry.

“É o Trap Memo!?” foi dividido em quatro DROPs, totalizando 13 músicas.

“O Trap entrou na minha vida desde que eu comecei a respirar. Eu acredito que, por ser preto, nasci predestinado a fazer isso e aí nunca mais saiu” – Jovem Dex.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar