Menu
Entretenimento

Jennifer Connelly diz que ‘Top Gun 2’ é um tributo à carreira de Tom Cruise

Em entrevista para a revista People, Connelly comentou como foi a experiência da estreia do filme no Festival de Cinema de Cannes

FolhaPress

24/05/2022 18h51

Foto|Divulgação

Jennifer Connelly, atriz de 51 anos, é um dos nomes no elenco de “Top Gun: Maverick”, a continuação de “Top Gun: Ases Indomáveis” após mais de 30 anos do lançamento do primeiro longa, e não poupou elogios a Tom Cruise, ator de 59 anos e o astro do filme.

Em entrevista para a revista People, Connelly comentou como foi a experiência da estreia do filme no Festival de Cinema de Cannes, na França, afirmando que foi “épico” e “uma experiência incrível que teve a honra de fazer parte”.

“É um lindo tributo ao Tom e sua carreira. O início do filme foi tão impressionante e tão comovente, ele é realmente um ator extraordinário, então foi muito bonito, foi lindo ver o reconhecimento e vê-lo assistir tudo isso”, afirmou Connelly.

Tom Cruise ganhou o prestigiado prêmio honorário Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes. O ator foi recebido sob aplausos entusiasmados, ovacionado de pé no dia da exibição de “Top Gun 2” no festival e discursou para a plateia:

“Nunca vou esquecer esta noite. Obrigado por estarem aqui. Estamos aqui por vocês. Eu faço esses filmes para todos vocês. Todos eles trabalharam tanto para trazer isso para a tela grande, e é um sonho estar aqui”, disse ele.

A atriz comentou também a reação do público após ver o filme. “Foi maravilhoso que as pessoas parecessem gostar em todas as estreias em que estive até agora. As pessoas pareciam ter tido um ótimo momento”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado