Menu
Entretenimento

Irmã de Amber Heard critica MTV após participação de Johnny Depp no VMA

Nos stories do Instagram, Whitney compartilhou uma imagem com um “D” na frente de VMA, tornando-o DVMA, em uma alusão à violência doméstica

FolhaPress

29/08/2022 17h13

Foto: AFP

Whitney Henriquez, irmã da atriz Amber Heard, criticou a MTV após ver o ex-cunhado, o ator Johnny Depp, fazendo uma participação no VMA 2022, o Video Music Awards, que aconteceu ontem, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Nos stories do Instagram, Whitney compartilhou uma imagem com um “D” na frente de VMA, tornando-o DVMA, em uma alusão à violência doméstica.

“MTV você é nojenta e claramente desesperada! Espero que as pessoas que tomaram essa decisão tenham filhas… DVMAS Eu apoio Amber Heard”, dizia a publicação.

NOVOS ADVOGADOS

Amber Heard está de mudança. Após apelar a decisão do juri no processo de difamação que moveu contra seu ex-marido, Johnny Depp, a atriz anunciou que contratou um novo time de advogados.

De acordo com o site TMZ, Amber contratou a firma de advocacia Ballard Spahr, na esperança de ter uma nova visão para revisar o caso e as evidências do mesmo. Os advogados que vão liderar o time da atriz ficaram conhecidos após representarem o jornal New York Times num caso de difamação movido por Sarah Palin.

A ex-advogada de Amber, Elaine Bredehoft, disse em comunicado que era a hora perfeita de “passar o bastão” da liderança do caso de Amber. Os novos representantes da atriz comentaram o caso: “Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado