Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Huck fala sobre substituir Faustão e sonho adiado da presidência

Contrato da emissora com Huck era previsto para terminar em 30 de junho. O vínculo anterior durou seis anos e, agora, o apresentador se prepara para uma nova fase

Foto: Reprodução/TV

Após a renovação de contrato com a Globo, confirmada nesta terça-feira (15), o apresentador Luciano Huck, de 49 anos, foi obrigado a adiar o sonho de concorrer ao cargo de presidente da República. Com isso, o apresentador passará a comandar os domingos da emissora, como substituto de Fausto Silva. As informações são do Portal Notícias da TV, do UOL.

O contrato da emissora com Huck era previsto para terminar em 30 de junho. O vínculo anterior durou seis anos e, agora, o apresentador se prepara para uma nova fase. Na madrugada desta terça-feira (15), Huck irá conversar com Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, sobre a escolha e as mudanças na sua carreira.

Nos stories de seu perfil no Instagram, o apresentador compartilhou trechos da entrevista.

Em 2020, havia a suspeita de que Huck concorreria à presidência e, devido a isso, não renovaria com a emissora. Após a confirmação do novo contrato, o apresentador precisou mudar os planos.

A proposta para Huck ocupar os domingos da Globo, como substituto de Fausto Silva, fez com que o comandante do Caldeirão do Huck cedesse aos pedidos da família Marinho e renovasse o contrato com a emissora. O horário nobre de domingo é um espaço bastante cobiçado e sempre foi um dos desejos do apresentador.

O Domingão do Faustão está no ar desde 26 de março de 1989, enquanto o Caldeirão é exibido desde 8 de abril de 2000 nesse mesmo dia da semana, com diferença de horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar