Menu
Entretenimento

Famosos ressaltam importância do uso de máscara após fala de Bolsonaro

Atriz e roteirista citou que sua prima foi infectada por duas vezes, o que pode ocorrer com frequência caso quem já contraiu a covid apenas uma vez começar a circular sem máscara

Redação Jornal de Brasília

11/06/2021 7h30

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC

Após o presidente Jair Bolsonaro anunciar que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que desobrigasse o uso de máscaras contra a covid-19 para vacinados e para quem já contraiu a doença, famosos se movimentaram nas redes sociais para ressaltar a importância de se usar o acessório para proteção contra o vírus.

A atriz e roteirista Verônica Debom citou que sua prima foi infectada por duas vezes, o que poderia ocorrer com frequência caso quem já contraiu a covid apenas uma vez começar a circular sem máscara. “Existe o risco de reinfecção. Existe o risco de transmissão mesmo sem sintomas. Tirar a máscara é privilégio de país vacinado. A gente chega lá. Mas ainda não é o momento. Ignore o homem que está empenhado em nos matar. #bolsonarogenocida”

A jornalista Sandra Annenberg citou que a máscara é a maneira mais eficiente de proteção contra a covid, uma vez que o país ainda não completou 1/4 da população vacinada. “Use máscara! É a maneira mais eficiente de proteger vc e os outros. Mesmo que já esteja vacinado/a, use máscara! Enquanto todos não estiverem vacinados/as não podemos deixar de usar máscara.”

A também jornalista Poliana Abritta também se posicionou. “Esqueça as diferenças, pense nas semelhanças… todos nós queremos saúde, todos nós queremos o bem de quem amamos… então por você e pelos outros, use a máscara. o resto a gente até pode discordar, debater, mas a máscara… a máscara é vida. a máscara é amor!”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado