Menu
Entretenimento

Ex-mulher de Tom Veiga nega suspeita de envenenamento e exumação do corpo

“Eu não estou sabendo de nada disso. Eu, os filhos não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”, diz Alessandra

Redação Jornal de Brasília

06/04/2021 17h48

Foto: Reprodução/Facebook/Tom Veiga

Martha Alves
São Paulo, SP

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, conhecido como o Louro José, diz que ela e os filhos do artista não pediram a exumação do corpo dele por suspeita de que teria sido envenenado. A morte de Tom Veiga, o Louro José, ocorreu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma, segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal)

“Sinceramente, mesmo, eu não estou sabendo de nada disso. Eu, os filhos não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”, diz Alessandra. Tom tinha outros dois filhos do primeiro casamento, que conversam com Alessandra, mas, segundo ela, não falaram disso.

Alessandra diz que tem horas que ouve que a família falou sobre a suspeita de envenenamento e em outros momentos a dúvida teria partido de amigos do artista. “Tá muito difícil, cansativo isso”, afirma.

Segundo o colunista Leo Dias, fontes próximas a Tom disseram que a família do artista pensa em exumar o corpo por suspeitar que ele teria morrido devido a um envenamento.

Veiga foi encontrado morto, em 1º de novembro, em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. A família ainda não divulgou informações sobre velório e enterro. O ator tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

Louro José foi idealizado em 1996 por Ana Maria Braga. Na época, ela apresentava o Note e Anote, na Record, e ele era assistente de estúdio do programa. Ana Maria testou diversas pessoas de sua equipe na manipulação do boneco, mas Tom Veiga se destacou e ficou no papel.

Na manhã desta segunda (2), Ana Maria Braga homenageou Veiga. Com a voz embargada e chorando em alguns momentos, a apresentadora disse que, apesar de toda a dificuldade e dor que está sentindo, ela não poderia deixar de estar presente na atração.

Ana Maria afirmou também que não estava perdendo só o Tom Veiga, um grande amigo com quem nunca discutiu, mas também um filho, o boneco Louro José.

“Fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, o filho da gente é um companheiro, está junto, você viu nascer […] Eu não podia deixar de estar aqui e deixar todos que amam o Louro sem essa última homenagem”, afirmou. Veiga deixou quatro filhos.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado