Menu
Entretenimento

De Férias com o Ex Celebs Brasil 2: Spoiler Alert!

Saiba tudo o que vai rolar no primeiro episódio do De Férias com o Ex Celebs Brasil 2, que estreia nesta quinta-feira (8)

Redação Jornal de Brasília

06/04/2021 17h30

De Férias com o Ex Celebs Brasil 2: Spoiler Alert!

Foto: MTV/Divulgação

Fofocas, barracos e cancelamentos. Quem espera por pegação na estreia da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs, que começa na quinta (8), vai ter que esperar um pouco mais. No primeiro episódio, os famosos escalados pela MTV se mostraram tímidos na paquera, mas dispostos a armar barracos épicos.

O reality começa mostrando a mansão que será o lar dos participantes durante as férias. Ela fica localizada em Ilha Bela, litoral de São Paulo, e é imensa – com direito a vista para praia, muitas áreas de lazer e uma baita piscina.

Parte da galera se conheceu em um espaço reservado na praia e por lá alguns já aproveitaram para paquerar. Caíque, por exemplo, não perdeu tempo e beijou Ingrid. E, ok, a primeira ficada de muitas do programa. Nada demais… Isso se o cantor não fosse ex de Gabily!

Climão à parte, todos seguiram para mansão e foram pegos de surpresa por um show do cantor Dilsinho! Mas, é claro que o tablet do terror não deixa passar nada, e Caíque e Ingrid foram enviados para um date.

Por lá, a youtuber quis saber sobre o affair com Gabily. Só que o cantor não entrou muito no assunto, dizendo apenas que a funkeira ainda gosta dele…

Enquanto isso, na mansão, os participantes aproveitaram o momento de descontração para se conhecer. Foi quando Pedro Ortega conversou com Tarso, primeiro participante trans do reality show.

O veterano não sabia que Tarso era trans e não poupou perguntas sobre a sexualidade do colega. Nessa hora, Matheus alertou Ortega sobre o teor da conversa, avisando que ele precisaria tomar cuidado com os questionamentos.

Já no segundo dia, o próprio Ortega foi escalado pelo tablet do terror para receber as duas participantes que faltavam, Maju e Lary. Os três bateram o maior papo, até que o primeiro ex chegou na praia: Naka!

O surfista, que participou da quinta temporada, é ex de Lary – mas os dois se deram muito bem. Ele levou Maju para um date e os dois trocaram alguns beijos. Lary e Ortega, por sua vez, voltaram para casa e Caique ficou mexido com a chegada da influenciadora.

Horas mais tarde, na piscina, todos se reuniram – incluindo Naka e Maju – e se divertiram. Até que Marina, sem mais nem menos, começou uma discussão com Gabily por conta da tensão entre ela e Caíque.

“Ela [Gabily] pegou ele enquanto estava namorando e você sabia que ele namorava“, afirmou. Na sequência, disse um pouco baixo “eu não tenho paciência“, só que a funkeira escutou e foi tirar satisfação.

“Não é não ter paciência, você não viveu a minha história para saber“. E Marina respondeu: “Não preciso viver sua história, você não está nem curtindo a festa“.

As duas trocaram farpas na frente de todo mundo, até que Marina declarou: “Eu estou sem paciência com a situação toda. Mas você quer que eu fale? Então ok, estou com saco cheio de tu. Porque eu não gosto de você, acabou“.

Momentos depois, Marina tentou se redimir com Gabily e as duas conversaram! Por fim, o tablet do terror tocou mais uma vez, chamando Rico, Day e Ingrid para o Bangalô Tsunami – nova dinâmica da edição.

Por lá, os três participantes precisaram escolher qual ex chegaria no programa, a de Caíque ou a de Tarso. A decisão deles, porém, ficou para o segundo episódio, que só vai ao ar no dia 15.

Foto: MTV/Divulgação
Foto: MTV/Divulgação
Foto: MTV/Divulgação
Foto: MTV/Divulgação
Foto: MTV/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado