Menu
Entretenimento

Influenciadoras do DF se unem em prol do empoderamento feminino

Redação Jornal de Brasília

14/05/2021 16h08

Influenciadoras do DF se unem em prol do empoderamento feminino

O mundo passa por uma revolução tecnológica e digital, num ecossistema acelerado pela pandemia. Tal fato rege o presente e tem forte impacto na vida das pessoas e no cotidiano empresarial do futuro. O mundo exige olhares amplos, solidários e fraternos, voltados para as vulnerabilidades da sociedade. Pensando nisso, a influenciadora digital Valéria Lessa se uniu ao DF Plaza Shopping e aos nomes mais importantes das redes sociais para realizar o Trends Bazar, nos dias 14, 15 e 16 de maio (*).

A ação tem a clara e objetiva intenção de colocar a audiência conquistada pelas digitais influencers em favor de quem mais necessita de auxílio, a exemplo, o projeto Mulheres Poderosas, grupo de acolhimento e empreendedorismo feminino, com sede no bairro Santa Luzia da cidade Estrutural, e que receberá parte da renda conquistada com a venda de peças de roupas, acessórios e sapatos.

O Trends Bazar terá um formato que reunirá 23 influencers digitais de todo o DF em prol da causa solidária escolhida. Cada influencer doou peças de roupas de seus acervos pessoais para que sejam vendidas com preços atrativos e que terão parte do valor convertido para a instituição.

Juntas, as 23 influencers têm cerca de 7,3 milhões de seguidores. Um público relevante, que deve superar as expectativas e colocar a ação entre as principais de cunho social realizadas no DF.

Influência digital

A lista conta com personalidades da internet que tratam dos mais variados assuntos. Entre os assuntos tratados nas redes estão moda, comportamento, consumo, estilo, cotidiano e até sexualidade. A lista conta com Camila Côrte, Catia Damasceno, Isabela Trevizolo, Jessica Mocellin, Juliana Braga, Julyana Mendes, Karine Lima, Karl Jeanneth, Kelly Coimbra, Leticia Sampaio, Lilian Lemos, Luiza Mello, Nana Ferro, Nati Fernanda, Polliana Avelar, Pricila Luisa, Thayane Mocellin, Thiago Malva, Cris Evangelista, Paula Mendes, Cris Coimbra, Aline Reitter e a anfitriã Valéria Lessa.

(*) Protocolos sanitários e de distanciamento social serão seguidos rigorosamente para garantir a segurança dos participantes do evento.

SERVIÇO TREND’S BAZAR
Dias 14, 15 e 16 de maio
Sexta e sábado, das 13 às 22 horas
Domingo, das 13 às 20 horas
DF Plaza Shopping (Rua Copaíba, lote 01, Águas Claras – DF)
Livre para todos os públicos
instagram.com/trendsbazarbsb

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado