Menu
Entretenimento

Dentro do reality No Limite, Kaysar lança música inédita

Kaysar Dadour não quer parar nunca de nos surpreender. Ele lança hoje, 14 de maio, mais um single inédito. Não Quer Parar”, em todas as plataformas digitais.

Redação Jornal de Brasília

14/05/2021 14h45

A faixa “Não Quer Parar” é um funk, com influências da música eletrônica e o beat dançante que só o funk tem. “Esse é um estilo que eu gosto de ouvir, me apaixonei pelo funk assim que cheguei no Brasil! É alegria, amor, vibração. É isso que eu quero que as pessoas sintam quando ouvirem essa música. Dancem muito e se divertiam ouvindo Não Quer Parar”, complementa Kaysar.

Assista ao clipe: 

O ator, cantor e ex-BBB está participando do reality “No Limite” e gravou essa música e o clipe em sigilo pouco antes de entrar no confinamento.

“Eu estava ansioso para contar essa novidade para vocês, deixei tudo pronto antes de entrar No Limite e espero muito que gostem”, conta Kaysar.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. No BBB, Kaysar se destacou muito e chamou a atenção do público com sua história, garra e superação. Ele entrou para a história do programa também no quesito resistência. Kaysar, ao lado de Ana Clara, permaneceram na prova de maior duração da história do reality. Foram 43 horas em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança. No fim, a produção decretou empate.

Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros. No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada de Carcereiros.

Em 2021, além da carreira musical, ele também fez gravou séries e filmes e agora está participando do reality Global No Limite. Com apresentação de Andre Marques, o programa estreou na última terça-feira e foi destaque nas redes sociais.

“Eu gosto muito de desafios e me preparei bastante para o No Limite! Eu fiquei muito animado com o convite e muito ansioso. Estou muito grato e espero a torcida de todos vocês”, contou Kaysar antes de entrar no confinamento. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado