Menu
Entretenimento

Com música inédita, Arlindinho lança seu primeiro EP “Meu Lugar”

Depois de gravar uma série de apresentações no formato audiovisual, Arlindinho Cruz dá continuidade ao seu projeto “Meu Lugar” com o lançamento de seu EP01.

Redação Jornal de Brasília

10/12/2021 18h14

Foto|Reprodução

Serão quatro faixas no repertório e três delas já estão disponíveis em seu canal do Youtube. A última música a ser divulgada, intitulada “Onde a Gente se Perdeu”, chega acompanhada de um videoclipe e é a grande aposta do cantor para esse lançamento.

Para o artista, essa é uma música que fala, acima de tudo, sobre a indignação de se perder um grande amor. “A letra fala sobre lutar pelo amor, lutar para ser melhor, se aproximar e não aceitar fácil uma separação”, explica. Com um ritmo leve e vocais impecáveis, ele traz um sentimento comum a tantas pessoas de uma forma que fica impossível não se identificar.

As músicas autorais são um ponto forte do EP01, mas o artista também traz sua versão de grandes sucessos do samba. No repertório, uma releitura de “Princípio, Meio e Fim”, música gravada primeiramente pelo grupo Bom Gosto, composta por Claudemir e Serginho Meriti, em homenagem ao seu pai Arlindo Cruz. Além disso, a participação especial desse EP fica por conta do grupo Vou Pro Sereno, que canta com ele em um pout-pourri de partido alto que integra o lançamento.

Esse é o maior salto na carreira de Arlindinho até o momento e, para ele, esse EP01 representa a realização de um sonho. “Eu estou podendo mostrar um pouco mais do que eu tenho feito, do que fiz na pandemia e um pouco de tudo que tenho para mostrar às pessoas”, conta o sambista.

E Arlindinho ainda promete muitas novidades para 2022. Isso porque o EP é o primeiro de uma série de outros quatro, que serão lançados no ano que vem. No total, serão 17 faixas distribuídas entre os cinco EPs, com direito a vídeos para cada uma delas. A tracklist completa do EP01 é:

1) Onde A Gente Se Perdeu
2) SPC / Tá na Hora de Ir / Quanto Tempo Se Perdeu
3) Princípio, Meio e Fim / O Bem
4) Vidas Negras Importam

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado