fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cinema

Elenco de ‘Dora e a Cidade Perdida’ fala sobre a personalidade da personagem

Baseado na animação ‘Dora, A Aventureira’, sucesso da Nickelodeon, o longa estreia dia 14 de novembro nos cinemas do Brasil

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Em novo vídeo de bastidores divulgado nesta segunda, dia 11, pela Paramount Pictures, o elenco do filme ‘Dora e a Cidade Perdida’ fala sobre a personagem de Dora. A garotinha desde criança é muito corajosa, adora aventuras e quer sempre aprender algo novo, como mostrado na animação “Dora, A Aventureira”. Agora adolescente, o que mais marca sua personalidade, de acordo com os talentos do filme, é a autenticidade. Dora é sempre ela mesma, sem se importar com a opinião dos outros.

‘Dora e a Cidade Perdida’ é um live-action baseado na animação sucesso da Nickelodeon, “Dora, A Aventureira”. Dirigido por James Bobin, traz no elenco principal Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. É uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade