Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Cinema

1º Monaco Streaming Film Festival será realizado entre os dias 3 e 6 de julho

O festival, que acontece presencialmente no espaço de eventos Fórum Grimaldi, em Monte-Carlo, também será transmitido virtualmente ao redor do mundo, possibilitando o acesso e a participação de criadores de conteúdo e entusiastas internacionais

O Principado de Mônaco ganha um novo evento em seu calendário anual. A 1ª edição do Monaco Streaming Film Festival (MCSFF) já tem data marcada e promete ser uma grande atração para os fãs da sétima arte. Durante os dias 3 a 6 de julho, antecedendo o festival de Cannes, o Principado realiza uma série de ações especiais dedicadas a reconhecer o papel da indústria de streaming.

O festival, que acontece presencialmente no espaço de eventos Fórum Grimaldi, em Monte-Carlo, também será transmitido virtualmente ao redor do mundo, possibilitando o acesso e a participação de criadores de conteúdo e entusiastas internacionais.

Com o apoio da Fundação Princesa Grace, da Fundação GEMA, dos principais estúdios de streaming de Hollywood e do fundador da Netflix, Mitch Lowe, o 1º Monaco Streaming Film Festival visa reconhecer as produções e curtas-metragens criadas pelas plataformas de streaming assim como os líderes e talentos que movem essa indústria.

Entre as atividades programadas para os quatro dias estão o lançamento e a exibição de filmes, painéis em formato de TED Talks, tendo o cofundador da Apple, Steve Wozniak, como um dos principais oradores, e uma grande premiação de gala, que celebrará as personalidades do cinema, da mídia e da tecnologia.

Mais informações no site mcsff.com.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse  www.visitmonaco.com e o site www.gvanoticias.com

Sobre Mônaco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo sete deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.






Você pode gostar