Menu
Celebridades

Whindersson e Felipe Neto prometem ajudar menina de 10 anos grávida após estupro

Além disso, o YouTuber enfatizou que o estuprador precisa ser punido

Milena Carvalho

17/08/2020 9h14

Neste domingo, 16, Whindersson Nunes e Felipe Neto se ofereceram para arcar com tratamento psicológico e educação para menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio.

O comediante ainda desabafou: “querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco”, completou Whindersson que ainda chamou de “lunático” aqueles que adoram à Deus, mas não têm noção das coisas da vida.

https://twitter.com/felipeneto/status/1295204507224346624

Felipe Neto também usou suas redes sociais para dar apoio à criança se comprometendo em arcar com a educação até o fim da faculdade. Além disso, o YouTuber enfatizou que o estuprador precisa ser punido: “precisamos acompanhar e exigir a pena mais dura possível para o pedófilo estuprador”, completou Felipe.

A menina foi internada no domingo, em Recife, para fazer o procedimento abortivo autorizado pela justiça. A coordenadora do hospital informou que um grupo de “fundamentalistas religiosos” cercou a unidade e chamou os médicos de assassinos. Eles também tentaram invadir a unidade e fizeram uma oração para interromper o procedimento.

Veja:

Reprodução Redes Sociais

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado