Menu
Celebridades

Mãe de Nego do Borel nega agressão a enteada

Roseli disse que “nunca encostou um dedo” nem no próprio filho, Nego do Borel, “que dirá no filho dos outros”. Ela é acusada pela mãe da criança

Henrique Kotnick

27/05/2021 8h47

O cantor Nego do Borel já se envolveu em casos de violência e chegou até ser acusado pela ex-companheira Duda Reis. Na época o caso tomou repercussão nas mídias sociais o que criou um desconforto por parte dos dois envolvidos. Nego mantinha um relacionamento com Duda há pouco tempo mas o casal passou por diversos episódios.

Desta vez, a pessoa investigada em questão também faz parte do ciclo de relacionamento de Nego. Roseli Viana, mãe do artista, está sob investigação em um caso de agressão contra a própria enteada de apenas 8 anos.

Roseli disse que “nunca encostou um dedo” nem no próprio filho, Nego do Borel, “que dirá no filho dos outros”. Ela é acusada pela mãe da criança, Gisele Trindade, de dar “chineladas, arranhões e tapas” na menina.

A ocorrência foi registrada na DCAV na última segunda-feira e a agressão teria ocorrido no último dia 17. “O que falar disso tudo? Cuido dela desde bebê. Tenho como uma filha. É uma relação de mãe mesmo, ela é uma filha que Deus me deu fora da barriga. Sempre tratei como se fosse minha filha”, diz Roseli, que é casada há 7 anos com Alex Alves Gomes, pai da criança.

“Sempre tive um amor enorme por ela. Moramos num lugar que só tem família. Os irmãos do Alex, os pais, todos vivem aqui em casa. Quando ela não está brincando com os primos, eles estão brincando aqui em casa. Nunca a agredi”, diz a mãe de Nego do Borel. Nego do Borel que apoia a mãe diz que tem fé em Deus para cuidar de tudo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado