Menu
Celebridades

João Pedro Ferreira concorre ao Prêmio iBest 2021 como melhor influenciador do DF

Ano passado durante a pandemia o engenheiro civil e empresário responsável pela Pilares Engenharia, começou a produzir vídeos nas redes sociais

Redação Jornal de Brasília

12/05/2021 10h18

Ano passado durante a pandemia o engenheiro civil e empresário responsável pela Pilares Engenharia, começou a produzir vídeos nas redes sociais. Em menos de um ano, já acumula mais de 724 mil seguidores no Instagram e no Tik Tok  já são mais de 787 mil seguidores. 

O Prêmio iBest é a maior premiação do universo digital brasileiro e este ano conta com 88 categorias. Encontra e compara as principais iniciativas em sites, aplicativos e em diferentes redes sociais. Ainda premia veículos de comunicação, artistas, celebridades e influenciadores de todo o Brasil. 

A votação acontece até o dia 30 de maio, link para votação https://vote.premioibest.com/votacao/influenciador-do-ano-df

Constantemente apontando pela semelhança com o ator e empresário Caio Castro, o influenciador mudou este mês para São Paulo para cumprir a nova agenda de trabalho com publicidades e divulgações para a internet. As atividades da empresa de engenharia continuam na capital federal, que presta serviços em todo o país, sempre que necessário João Pedro acompanha pessoalmente as operações. Para acompanhar no Instagram @joaopedrofll e ainda no Tik Tok @joaopedrofl

“A produção de conteúdo on-line começou como uma distração durante a pandemia. Fui estudando e entendendo qual seria o melhor material para alcançar mais pessoas, ter mais engajamento. Deu certo, muitos vídeos bateram milhões de views e viralizaram. Agora, quero aproveitar essa visibilidade para trabalhar com marcas nacionais que eu me identifique, mantendo a minha autenticidade. Sei da responsabilidade que carrego, direciono isso também para levar algo positivo e real aos meus seguidores”, explica o influenciador e empresário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado