Menu
Celebridades

Confira os famosos que se separaram na quarentena

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram fim do casamento de cinco anos na última sexta (9). Buscas por divórcios e separações aumentaram no Brasil desde o início do isolamento

Milena Carvalho

14/10/2020 11h43

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram fim do casamento de cinco anos na última sexta (9). O divórcio do sertanejo e da modelo é o mais recente da onda de separação de famosos na quarentena.

A procura “divórcio online gratuito” cresceu 10 mil % e a busca por “divórcio virtual” também teve um aumento significante de 85%. “Como dar entrada em um divórcio” teve aumento de 82% segundo dados divulgados pelo Google Brasil.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita, em foto de agosto de 2016 — Foto: Celso Tavares/G1

Gusttavo Lima e Andressa Suita, em foto de agosto de 2016 — Foto: Celso Tavares/G1

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação por meio de um comunicado na sexta (9), no qual disseram que o término aconteceu por “um desgaste normal da relação”.

Nesta terça-feira, 13, Andressa desabafou em seu Instagram e disse que foi apenas “comunicada” do término e que não teve “espaço para lutar pelo seu casamento”. O sertanejo e a modelo são pais de dois filhos. Gabriel e Samuel.

Horas depois, o sertanejo compartilhou um vídeo e disse: “Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos”.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza — Foto: Twitter/@matmazzafera/Reprodução

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza — Foto: Twitter/@matmazzafera/Reprodução

O humorista e a cantora anunciaram o fim do casamento em 29 de abril, quando publicaram o mesmo texto no Instagram revelando que “acabaram o casamento, mas jamais o amor”.

“Nem sempre o amor existe só quando existe o casamento”. Whindersson postou o mesmo texto em suas redes sociais. O casamento durou menos de dois anos.

Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff descobriram que serão pais de um menino nesta segunda (22) — Foto: Reprodução/Instagram/Marilia Mendonça

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o término do relacionamento em 20 de julho. Os dois revelaram que estavam juntos em maio de 2019, um mês antes de Marília dizer que estava grávida. Os dois são pais de Leo, de 10 meses.

“Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar”, afirmou a cantora na ocasião.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar — Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar — Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após três anos juntos.

Alguns meses depois, Mayra publicou um longo vídeo em seu Instagram no qual contava que viveu um “relacionamento abusivo e manipulador” e que foi “extremamente traída durante muitos anos”.

A empresária também expôs o ex mostrando quem seriam suas amantes durante o período em que estiveram juntos “essas são só as que eu descobri”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado