Menu
Celebridades

Carla Diaz chora ao revelar que descobriu nódulo na tireoide

Segundo ela, ainda não se sabe se o nódulo é maligno ou benigno

Redação Jornal de Brasília

17/07/2020 12h03

A atriz Carla Diaz, 29, afirmou em suas redes sociais que descobriu um nódulo na tireoide. A informação foi compartilhada através de stories publicados na noite desta quinta-feira (16).

Segundo ela, ainda não se sabe se o nódulo é maligno ou benigno. “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, afirmou a atriz, que não segurou as lágrimas e acabou chorando durante a gravação.

Diaz ainda disse que jamais imaginaria descobrir uma doença “do nada” em meio a pandemia do novo coronavírus. “Desculpa gente mas eu estou emotiva”, completou, enquanto tentava segurar as lágrimas.
Apesar da dificuldade, Carla Diaz disse que está tentando pensar positivo. A atriz também agradeceu o carinho dos fãs que decidiram homenageá-la.

“Fizeram uma montagem com a música que cantei com Beni Falcone, ‘Voa’. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”, afirmou.

A parceria dos artistas em “Voa” foi lançada no último dia 28 de junho, data em que é comemorado o Dia do Orgulha e Resistência LGBTQ+. Eles também gravaram um clipe à distância em virtude do isolamento social.

Carla Diaz surgiu para a fama com um comercial da Caixa Econômica ao lado da campeã do basquete Hortência. Fez “Éramos Seis”, no SBT, ainda com 4 anos, e a versão brasileira de “Chiquititas”, pela mesma emissora. Na Globo, fez “Laços de Família” (2000), “A Casa das Sete Mulheres” (2003), “A Força do Querer” (2017) e “Espelho da Vida” (2018). Mas o grande hit mesmo veio em “O Clone” (2001), com uma interjeição árabe que teria gerado muitos memes, se na época houvesse rede social.

As informações são da FolhaPress. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado