Menu
Celebridades

Bruna Marquezine faz topless em ensaio

No clique, Bruna aparece fazendo topless, envolta por um tecido transparente, com um ar misterioso

Redação Jornal de Brasília

24/05/2021 10h43

A fotógrafa Nicole Heiniger, fotógrafa da revista “Elle Brasil” fez um clique que chamou atenção nas redes sociais. A modelo em questão era ninguém menos que Bruna Marquezine. O ensaio produzido para a revista gerou muitos elogios de fãs e também de amigos famosos como Sabrina Sato.

A foto mostra Bruna em baixo de uma espécie de véu, uma luz avermelhada formando um contraluz que deu destaque às curvas delicadas ma atriz. Na imagem é possível ver a sensualidade retratada de maneira suave com os seios a mostra de maneira sensual sem ser vulgar. “Tomara que não retirem a foto, está linda!”, comentou Carol Castro, temendo que a plataforma censurasse o clique por conta da nudez da atriz.

Bruna Marquezine passou 4 anos solteira antes de firmar o namoro atual com Enzo Celulari. A modelo e atriz contou a revista que não estava preparada para a tranquilidade do namoro atual. “Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom…

Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade — essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado