Até o último domingo (16), dia em que o MC Kevin sofreu o acidente que tirou sua vida, Bia Domingues podia andar livremente pelas ruas, mas tudo mudou desde então.
Bia Domingues é a acompanhante contratada para ter relações sexuais com MC Kevin e seu amigo, MC VK e em depoimento à polícia do Rio de Janeiro, Bianca afirmou que cobrou R$ 2.000 para que participasse de um encontro.
Denúncia
Bia Domingues usou seu perfil em uma rede social para pedir aos seus mais de 165 mil seguidores para denunciarem perfis fakes que estão publicando coisas em seu nome.

Sites adultos
Até a última segunda (17), o site de acompanhantes de luxo chamado Barra Vips, Bianca, era apresentada com o codinome Andreza Albuquerque e era descrita como: “Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens de bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual”.
Além do site carioca, Bianca Domingues oferecia seus serviços em diversos outros sites do gênero. Com a repercussão do caso, todos os seus perfis estão desativados.





