Menu
Celebridades

Bianca Domingues, a mulher que estava com MC Kevin

Em ensaio fotográfico, Bianca Domingues se apresenta como “deusa do oral”, modelo e acompanhante de luxo.

Redação Jornal de Brasília

18/05/2021 16h45

Atualizada 19/05/2021 14h54

Bianca Domingues

Bianca Domingues

Bianca Domingues, a mulher que estava no quarto com MC Kevin na hora do trágico acidente que levou o cantor à morte, já posou nua para uma publicação masculina e está em diversos sites como garota de programa de luxo na região.

Até ontem, o site de acompanhantes de luxo chamado Barra Vips, Bianca, era apresentada com o codinome Andreza Albuquerque e era descrita como: “Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens de bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual”.

Em depoimento à polícia do Rio de Janeiro, Bianca afirmou que cobrou R$ 2.000 para que participasse de um encontro com MC Kevin, 23, nome artístico do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, e seu amigo.

“Nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos R$ 2.000, eles me abordaram, não fui atrás de ninguém. Agora estão me julgando de todas as formas. Também sou pessoa e estou traumatizada com o que eu vi”

Bianca Domingues

Saída pela porta dos fundos

Bianca Domingues, quando foi prestar depoimento, deixou a unidade pela porta de trás, agachada, com forte segurança. A esposa de MC Kevin saiu do local pela porta da frente.

No inquérito, já foram ouvidas oito pessoas ligadas a MC Kevin: Bianca, Victor, Deolane Bezerra, amigos e funcionários da produção dos shows de artistas. Todos eles prestaram depoimento na condição de testemunhas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado