Menu
Celebridades

Morte de MC Kevin: saiba o que testemunhas disseram

Testemunhas confirmam, em depoimento, que MC Kevin estava acompanhado de uma mulher e de um amigo no momento da tragédia

Redação Jornal de Brasília

18/05/2021 19h17

Atualizada 19/05/2021 14h24

Morte de MC Kevin: saiba o que testemunhas disseram

MC Kevin. Foto: Reprodução/Instagram

Desde a noite do último domingo (16), quando o cantor MC Kevin caiu da janela do 5ª andar de um hotel no Rio de Janeiro, muito se especulou sobre as causas e a dinâmica do acidente.

A investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda está em andamento e os investigadores colheram novos depoimentos da esposa do cantor e de outras pessoas que estavam com ele no dia da tragédia.

Depoimentos colhidos de duas pessoas estavam no quarto no momento do ocorrido; a modelo Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, podem ser a chave para desvendar o ocorrido.

À polícia, Bianca Domingues afirmou que conheceu MC Kevin em um quiosque na praia, no próprio domingo (16), enquanto ele e Victor passeavam pelo calçadão carioca. Ainda, de acordo com Bianca, os três subiram para a suíte
do hotel, onde ela e MC Kevin tiveram relações sexuais.

Bianca contou ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!,, que não fez sexo com o funkeiro na sacada, como foi veiculado por alguns sites. “Não transamos na varanda”, garantiu a modelo, explicando que eles estavam tendo relação sexual no quarto quando, de repente, bateram na porta, ele se desesperou e tentou ir para o apartamento de baixo por receio de ser flagrado pela mulher e aconteceu o acidente.

MC VK confirmou o depoimento da modelo, acrescentando que também teve relações com Bianca, fato omitido por ela. Segundo ele, um terceiro amigo tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelos dois.

Deolane Bezerra, esposa do cantor, estava em outro cômodo tentando se comunicar com o marido através do celular. Ela não chegou a sair do próprio quarto.

Até agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro já apreendeu seis celulares, entre eles o do próprio MC Kevin, de Bianca, Victor, Deolane e de um assessor. Além disso, ao todo, oito pessoas já foram ouvidas para prestar esclarecimentos.

Desentendimentos na delegacia

Segundo o programa Cidade Alerta, da Record TV, na tarde de ontem (17), Deolane Bezerra foi convocada novamente para prestar depoimentos à policia. Quem estava no local, também, era a modelo Bianca Domingues, que de acordo com seu próprio depoimento estava com Kevin no momento da tragédia. O jornal afirma que as duas começaram
a discutir e houve até um indício de agressão mútua e precisou que agentes da delegacia interviessem para separar as duas.

De acordo com jornalistas que estavam no local, o padrasto de Kevin, Ricardo Donella, partiu para cima de alguns amigos do funkeiro dentro da delegacia. Ricardo estava exaltado e alegava que os amigos de Kevin tinham obrigação de protegê-lo. Os jornalistas armaram, ainda, que Donella chegou a empurrar um dos profissionais que estava no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado