Menu
BBB

Finalmente alguém entendeu! Arthur Aguiar esclarece aos brothers “Aqui não é colônia de férias”

Após surgir várias ideias de fazer a edição sem caos e desentendimentos, Arthur Aguiar falou sobre e os internautas concordaram.

Redação Jornal de Brasília

25/01/2022 13h07

Após surgir várias ideias de fazer a edição sem caos e desentendimentos, Arthur Aguiar falou sobre e os internautas concordaram.

Divulgação/Rede Globo

Depois de Tiago Abravanel defender a ideia de fazer com que os participantes do BBB 22 não se desentendam, Arthur Aguiar deu sua visão sobre o jogo aos brothers e afirmou que o público não quer ver isso.

“Que privilégio a gente está participando de uma edição que não está acontecendo coisas bizarras, pesadas, mas a gente tem que entender que aqui não é colônia de férias, e que o público não quer ver isso”, esclareceu.

Além dele, Brunna também chegou a comentar sobre o que os espectadores estavam achando dos discursos de Naiara Azevedo logo após a formação do paredão: “Eu tenho quase certeza que o público está achando esse chororô insuportável”.

Os internautas concordaram com Brunna e Arthur. “Eles estão certíssimos! Obrigada Arthur e Brunna por entenderem que precisamos das tretas também”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado