Menu
BBB

BBB 22: Natália faz desabafo sobre Maria “Ela e nada para mim é a mesma coisa”

Após descobrir o voto de Maria, Natália ficou decepcionada e falou o que achava sobre a atitude da sister.

Redação Jornal de Brasília

24/01/2022 9h29

Após descobrir o voto de Maria, Natália ficou decepcionada e falou o que achava sobre a atitude da sister.

Foto/Reprodução

Com Naiara, Luciano e Natália na berlinda, na madrugada desta segunda-feira (24), aconteceram muitos desabafos sobre o jogo, e os brothers comentaram sobre os votos de cada um.

Alguns participantes resolveram revelar em quem tinham votado, e Maria foi um deles. A atriz procurou Natália para revelar e se desculpar pelo voto. Mas, a sister não entendeu a indicação, e achou “incoerente” o voto de Maria, além de não aceitar o pedido de desculpas.

Maria ficou aparentemente abalada, chorou e foi consolada por Eliezer. “O que está aqui dentro é o que vale. Não entra nessa nóia de se desculpar. Você não é traíra e eu tenho certeza que Natália sabe disso”, afirmou o brother.

Emparedada, Natália desabafou sobre Maria. “Pra mim foi incoerente o voto dela, achei deslealdade. Agora ela e nada pra mim é a mesma coisa”, afirmou em uma conversa com Jessi. A sister ainda contou que queria xingar Maria na hora que ela se desculpou.

A atriz ainda comentou sobre seu voto com Linn. “Eu me sinto responsável de alguma forma. Empatou. Se ela tivesse menos um voto, ela estaria fora de perigo. Então eu fui responsável por alguma forma dela estar aí. De toda confiança que ela depositou em mim, talvez era uma oportunidade de aliança que eu desperdicei”, completou Maria.

A decisão do paredão acontece nesta terça-feira (25).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado