Menu
BBB

Já quer sair? Naiara Azevedo está cogitando a sua desistência no BBB 22

Após a formação do primeiro paredão, a cantora reuniu os brothers e afirmou “eu não quero destruir um sonho de um pipoca”.

Redação Jornal de Brasília

24/01/2022 8h59

Após a formação do primeiro paredão, a cantora reuniu os brothers e afirmou “eu não quero destruir um sonho de um pipoca”.

Foto/Reprodução

Naiara Azevedo foi a primeira participante a ser indicada ao paredão e aparentemente deixou a cantora bem abalada. Após o término do programa ao vivo, a sister reuniu todos os participantes e fez um discurso para agradecer e dizer que não estava pronta para vivenciar o programa. 

“Não acho que vou ganhar, mas eu não quero enfrentar o primeiro paredão com duas pessoas que tem tanta vontade de ganhar. Eu vou continuar buscando outras oportunidades lá fora”, desabafou a cantora.

Naiara ainda afirmou que não estava pronta para viver o BBB. “Não era o que eu queria por agora, mas eu preciso entender os meus limites. É preciso de muito peito para verbalizar que eu não estou pronta”, completou.

Após o discurso da cantora, os participantes aconselharam e acolheram ela. Arthur Aguiar ponderou que mesmo se houvesse a desistência, o paredão não seria anulado. 

Foto/Reprodução

No momento em que Naiara queria sair, o botão da desistência estava desativado e por isso a cantora continuou dentro da casa.

Jade Picon se posicionou diante a fala de Naiara e não concordou com o posicionamento da cantora. 

“Todo mundo vai sair, ou no paredão, ou campeão, e quem decide isso é o público. Pedir para sair não devia ser uma decisão que passa pela nossa cabeça. Foi uma escolha a gente estar aqui, e a gente foi escolhido. Falta de noção, entende?”, confessou Jade.

Após o desabafo, Naiara foi para o quarto com Tiago Abravanel que prometeu ajudar a sister e pediu para a cantora parar, pensar, respirar e descansar. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado