Menu
BBB

BBB 22: Anitta desabafa sobre o que está acontecendo dentro do reality “Ninguém quer ser odiado aqui fora”

Com a reclamação de que está faltando “entretenimento” no BBB 22, a cantora mostrou seu ponto de vista sobre o programa.

Redação Jornal de Brasília

26/01/2022 10h36

Com a reclamação de que está faltando “entretenimento” no BBB 22, a cantora mostrou seu ponto de vista sobre o programa.

Foto/Reprodução

Para o público do Big Brother Brasil, o maior entretenimento é apenas um: fogo no parquinho! Mas, nem todo mundo concorda com isso. Anitta decidiu desabafar através de seu Twitter sobre o que acha dessa busca dos internautas por ‘tretas’ dentro do programa.

“É muito fácil entender o que está acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que tá o dobro”, começou a artista.

“Ninguém tá contando com dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo não quer ser odiado. E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting, são pessoas leves e ótimas de se conviver”, afirmou Anitta.

A cantora ainda comentou que está achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento. 

Os internautas concordaram em partes com as falas de Anitta e garantem que não querem assistir pessoas ruins passando por cima de outras e sim quem foi realmente pro jogo.

“Concordo, porém, podemos fazer duas comparações: Karol Conká teve atitudes de pura maldade, ofensas e etc, e foi condenada pelo público pela maldade. Por outro lado, tivemos Prior, que jogou fogo no parquinho e entrou pro jogo. Esse é o entretenimento que queremos!”, escreveu uma seguidora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado