Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

BBB 22: Luciano comenta frase de Jade Picon no ‘Mais Você’

No café da manhã com eliminado, Ana Maria mostrou ao ex-bbb uma fala da influenciadora e o dançarino não concordou.

No café da manhã com eliminado, Ana Maria mostrou ao ex-bbb uma fala da influenciadora e o dançarino não concordou. Foto/Reprodução

Luciano foi o primeiro eliminado da edição e participou nesta manhã (26) do ‘Mais Você’, da TV Globo. Ana Maria mostrou para o dançarino algumas falas dos colegas e ele comentou a de Jade Picon.

No vídeo, a influenciadora afirmou que as falas e os jeitos não agradavam. “Eu quero ser famoso, e é isso. Quem tem esse tipo de pensamento passa por cima de todo mundo”, comentou a sister. 

O dançarino aparentemente não curtiu muito a fala e comentou que faltou um conselho vindo de Jade.

“É complicado cara. Eu acho que essa fala, vindo principalmente de uma pessoa como a Jade, que tem milhões de seguidores, ao meu ver, fica um pouco contraditória. Se ela alcançou a onde o Luciano quer chegar, acho que ela poderia muito bem chegar e falar: cara, posso te dar um conselho? Faz assim, desse jeito”, afirmou.

“Acho que uma pessoa do patamar dela, faltou um conselho, como muitos dentro da casa fizeram. Mas, ela não fez. Ela se afastou o tempo todo, chegava para trocar ideia, inclusive sobre a posição, mas não rolou”, completou.

Ainda na noite da eliminação (25), na conversa com Rafa Kalimann, Luciano afirmou que Jade é uma planta dentro da casa e que, além da influencer, Linn e Tiago estão interpretando um personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar