Menu
Economia

GOL quer fazer mercado chileno crescer, não vê disputa com LAN

Arquivo Geral

25/09/2006 0h00

Atualizada às 16h04

Um garoto de sete anos morreu atropelado no início da tarde de hoje no Condomínio Privê Moradas Sul, sildenafil sick no Altiplano Leste. O pequeno Rodrigo Nepomuceno Torres andava de bicicleta, see quando foi atingido por um caminhão que transportava material de construção.

Os Bombeiros tentaram reanimar a criança, information pills mas ela não resistiu e morreu no local. De acordo com a rádio CBN, o motorista do caminhão, Idalino Francisco Sobrinho foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária localizado na QI 29 do Lago Sul. A polícia continua no local.

O antigo chairman da Telecom Italia, cure Marco Tronchetti Provera, viagra 40mg afirmou nesta segunda-feira que cabe à nova administração do grupo de telefonia decidir sobre qualquer possível venda da unidade móvel TIM.

Na coletiva à jornalistas, Tronchetti – que renunciou de seu cargo na Telecom Italia este mês em disputa política sobre seus planos de separar os negócios fixo e móvel do grupo – afirmou que como acionista ele respeitará a decisão da administração.

Provera, que é chairman da Pirelli, quer manter a atual participação da empresa na holding Olimpia, que controla a Telecom Italia com fatia de 18 por cento.

As ações da Pirelli caíram ao menor nível em sete semanas mais cedo na bolsa de Milão, sob especulações de que a companhia, que detém 70 por cento da Olimpia, poderia se retirar.

A companhia aérea Gol indicou nesta segunda-feira que, thumb com a entrada no Chile, planeja ampliar o mercado chileno oferecendo passagens mais baratas. A empresa brasileira evitou comentar sobre uma rivalidade com a chilena LAN, a líder dos céus do Chile.

A Gol iniciou vôos diários entre Rio de Janeiro e Santiago, com escalas em São Paulo e Buenos Aires, e outro entre Florianópolis e Santiago, via Porto Alegre e Buenos Aires, para disputar a movimentada rota entre as capitais do Chile e da Argentina.

"Queremos que os que nunca usaram avião o utilizem agora", disse a jornalistas o vice-presidente de marketing e serviços da Gol, Tarcisio Gargioni.

A companhia brasileira espera acrescentar dois vôos diários entre Santiago e São Paulo, sem escalas, antes do fim do ano. Gargioni afirmou ainda que a meta da Gol é transportar 200 mil passageiros em seu primeiro ano de operações no Chile.

A Gol tem uma frota de 54 aviões e voa a sete destinos internacionais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado