Menu
Concursos & Carreiras

UniCEUB oferecerá bolsas de estudo de 90% na Campus Party Brasília 2019

O grupo vencedor do hackaton ganhará cinco bolsas como premiação, uma para cada integrante

Redação Jornal de Brasília

14/06/2019 20h05

Atualizada 18/06/2019 23h28

Da Redação
[email protected]

Em reforço ao seu compromisso com a educação, o UniCEUB participará da Campus Party Brasília 2019 premiando vencedores de um concurso tecnológico com bolsas de estudos de 90% de desconto. No total, cinco bolsas serão distribuídas para os ganhadores do hackathon, iniciativa que acontecerá durante o evento, entre 19 e 23 de junho, no Estádio Mané Garrincha.

Os hackathons são desafios lançados em áreas como saúde, educação, mobilidade urbana, segurança pública, cultura e tecnologia. Os participantes serão apresentados a um problema e precisarão desenvolver uma solução tecnológica como proposta. Durante todo o processo, eles serão acompanhados por especialistas e passarão por uma verdadeira imersão em inovação. O grupo que vencer a competição será premiado com as bolsas de estudo.

Os ganhadores poderão escolher qualquer opção de graduação na modalidade EAD do UniCEUB. As opções são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Ciências Contábeis, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Segurança da Informação, Serviço Social e Serviços Notariais e Jurídicos. As bolsas serão entregues no domingo (23), às 20h, no palco principal da Campus Party Brasília.    

Serviço: UniCEUB oferecerá bolsas de estudo de 90% na Campus Party Brasília 2019

Onde: palco principal do evento

Quando: 23 de junho (domingo), às 20h

Imprensa: [email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado