Menu
Concursos & Carreiras

UniCeub abre processo seletivo para contratação de professores

Também está disponível vagas nas áreas de atendimento e TI. Inscrições já estão abertas

Willian Matos

07/11/2019 12h08

Julianne Belo

Da redação
[email protected]

O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) lançou um processo seletivo para contratar professores graduados em diversas áreas. Cursos como Ciências Biológicas, Gastronomia, Estética e Cosmética voltam a formar turmas no próximo ano e a universidade precisa reforçar o quadro de docentes em sala de aula.

Também há oportunidades para professores nos cursos de Medicina, Relações Internacionais, Biomedicina, Engenharia Civil, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Ciência da Computação, Gestão Pública, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Jornalismo, Publicidade, Ciências Contábeis e Arquitetura e Urbanismo.

Para se candidatar é necessário ter graduação na área em que deseja dar aulas, ter especialização, mestrado ou doutorado, possuir experiência em docência superior e experiência profissional na área, além de já ter produzido material científico. É professor e preenche todos os requisitos? Cadastre seu currículo aqui.

A previsão é que os contratados comecem a trabalhar no primeiro semestre de 2020. As vagas são para contratação via CLT. Pessoas com deficiência física podem concorrer a todos os cargos.

Obrigatoriamente, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar no campus do UniCeub da Asa Norte e de Taguatinga. Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio educação, estacionamento e vale-transporte. Para se candidatar preencha seu, até o dia 8 de novembro.

Atendimento e TI

O UniCeub também está com processo seletivo para vagas no setor de atendimento ao público e tecnologia da informação. São dois postos em aberto: a primeira é para estagiário que esteja cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Gestão Pública; a segunda é para Analista Pleno Desenvolvedor.

Os candidatos devem ter graduação em cursos da área de TI e experiência com desenvolvimento de sistemas, nas linguagens C#, ASP.NET, Javascript, T-SQL. O salário é de R$ 4.600 mais benefícios. Clique no link e faça a inscrição.

Com assessoria

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado