Menu
Entretenimento

Sucesso no YouTube, sexóloga Cátia Damasceno traz peça a Brasília

Arquivo Geral

25/01/2019 15h29

Foto: Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

A youtuber e sexóloga brasiliense Cátia Damasceno desembarca na capital no dia 10 de fevereiro, às 18h, para apresentação no Teatro La Salle da peça O Que Pode Dar Errado na Cama? Cheio de humor, descontração e livre de preconceitos, o monólogo pretende quebrar tabus sobre a sexualidade feminina. Ingressos podem ser comprados on-line, com meia-entrada para quem levar 1kg de alimento.

“A peça é para ser vista por homens e mulheres, casados ou solteiros, jovens ou velhos, porque além de muita informação vai ter muito humor”, garante Cátia. “A ideia da peça é chegar onde o canal [do YouTube] não chega; e o mais importante, derrubar ainda mais o tabu que existe em se falar de sexo como falamos de outros assuntos do nosso cotidiano”, completa.

Após temporadas em Brasília e em Goiânia, com público de mais de 3 mil pessoas, a sexóloga quer levar o projeto para o resto do País. “Testamos em Brasília e Goiânia para ver como seria a aceitação e, mesmo com sessões extras, tivemos longas lista de espera”.

Cátia, hoje, comanda um canal no YouTube sobre sexualidade, que conta com mais de 3 milhões de inscritos e mais de 140 milhões de visualizações. 

Serviço

O Que Pode Dar Errado na Cama?
Dia: 10 de fevereiro, às 18h
Local: Teatro La Salle (906 Sul)
Ingressos podem ser adquiridos online
*Quem levar 1kg de alimento paga meia-entrada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado