Menu
Entretenimento

Simone & Simaria cantam sobre ‘Solteiro Feliz’ em parceria com Alok e Whindersson Nunes

Arquivo Geral

05/01/2018 16h56

reprodução/Youtube

Eric Zambon

[email protected]

 

Simone & Simaria são investigadoras particulares contratadas pela ex-namorada do comediante Whindersson Nunes, Luísa Sonza, para desvendar se ele ainda pensa nela quando sai para a balada. Uma das irmãs arromba a residência do rapaz e descobre que, apesar de ele postar fotos sorridente nas festas, tem um quarto secreto na sua casa dedicado inteiramente à ex.

Poderia ser uma fanfic nos moldes de Faustelena ou até uma anedota para os shows de stand-up do comediante, mas é apenas o novo clipe da dupla sertaneja, ‘Paga de Solteiro Feliz’, com participação também do DJ brasiliense Alok. O material foi lançado no começo da tarde desta sexta (5), na rede social Youtube, e, até 16h45, já tinha atingido 477 mil visualizações.

Os diretores Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put abusam de ângulos e enquadramentos que ressaltem os dotes físicos de Simone e Simaria, retratadas como femme fatales, e fazem o mesmo para maximizar a já caricata personalidade de Whindersson.

A letra com contornos de brega à la Fagner (na fase pós ‘Romance no Deserto’) e Reginaldo Rossi  diz, em certo ponto: “olha ele dando uma de durão, mas todo mundo sabe que seu coração é mole e pertence a mim”. Assim, as batidas eletrônicas, assinatura de Alok, soam deslocadas na música, que não é um grande sertanejo e nem uma boa música eletrônica.

O apelo dos artistas envolvidos, porém, deve garantir o sucesso da faixa. O brasiliense Alok, em 2017, foi o artista nacional mais ouvido da plataforma de streaming Spotify em 2017, enquanto Simone & Simaria figuraram no top 10 dos ouvintes do Brasil.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado