Menu
Entretenimento

Rodriguinho lança “MODA”

Novo álbum está disponível nas plataformas a partir desta sexta-feira, dia 02 de outubro

Redação Jornal de Brasília

02/10/2020 11h48

Após o sucesso de “Blá Blá Blá”, o cantor Rodriguinho lança “MODA”.  O novo álbum está disponível nas principais plataformas de streaming, a partir desta sexta-feira, 02 de outubro.

Com uma batida mais eletrônica, o disco conta com 6 faixas inéditas e foi produzido pelo próprio artista. “Neste novo projeto quis mudar um pouco da minha sonoridade. Ele foi feito todo no meu estúdio e pude desenvolver todas as etapas da gravação. É um conceito bem diferente dos outros trabalhos e eu estou apostando muito nele”, conta.

Segundo Rodriguinho, um dos principais diferenciais são as misturas de estilos, com uma aposta maior na bateria eletrônica, sintetizadores diferentes e um toque de guitarra com uma pegada “mais rock”. Isso tudo sem deixar de lado o romantismo e o swing, que são marcas registradas do artista.

Todas as músicas do novo álbum foram escritas por ele em parceria com outros grandes nomes.

Confira as faixas do álbum “MODA”:

1- MODA (Rodriguinho, Thiaguinho, Gaab)

2- RABO DE OLHO (Rodriguinho, Pedro Felipe)

3- LARGA TUDO E VOLTA (Rodriguinho, Brunno Gabryel)

4- ZÉ NINGUÉM (Rodriguinho, Brunno Gabryel e Rodrigo Oliveira)

5- ÁRVORE DO AMOR (Rodriguinho, Diney, Miltinho)

6- FAZ DE CONTA (Rodriguinho, Douglas Lacerda)

MAIS SOBRE

Com 30 anos de carreira e 40 de idade, Rodriguinho  contabiliza números gigantescos em criação de sucessos; não só na música, mas em outras vertentes da arte, como criação, produção musical e direção de seus clipes, sendo um dos primeiros a dar a ‘cara’ de filme com roteiro, narrativa e elenco para dar vida as suas músicas.

Começou a fazer sucesso na década de 90 com o grupo Os Travessos, alcançando números incríveis e firmando seu nome no cenário musical brasileiro. Após construir sua notoriedade, o artista viu que era necessário alçar voos mais altos, deixando de assumir os vocais do grupo para assumir as rédeas de sua carreira solo.

De lá para cá, foram inúmeros álbuns solos, parcerias e shows em todos esses anos de carreira.  Entre os sucessos mais recentes estão os projetos: “Legado: O Show (ao Vivo)” – com seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab – , “30 Anos, 30 Sucessos”, em comemoração à carreira, “Cheio de Maldade”, cuja faixa título conta com a participação de Leo Santana e “Blá Blá Blá”, que em pouco tempo alcançou mais de 1 milhão de players no spotify.

Acompanhe as Redes Sociais

+ de 200 milhões de streams no Spotify

Instagram (+ 1,8 milhões seguidores) @rodriguinho

Facebook (+225 mil curtidas)  /rodriguinhooficial

Twitter (+519 mil seguidores) /SigaRodriguinho

Youtube (+480 mil inscritos / + 150 milhões de visualizações) /RodriguinhoReal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado