Menu
Entretenimento

#PutaFarra, a festa do Make U Sweat, invade Brasília no dia 8 de dezembro

Arquivo Geral

03/12/2018 15h43

Rafael Nicolau/Divulgação

Dez horas de festa é o que promete os DJs do Make U Sweat – MUS – na festa que ocupa o gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha, no sábado, 8 de dezembro. Sendo a última #PutaFarra do ano, o trio preparou uma festa com muito CO2, fogos de artifício e leds.

O evento é comandado pelos DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini, que juntos, formam o Make U Sweat. Em parceria com a agência New Fun e Live Talentos, a #PutaFarra vai rolar até o dia clarear e a pista será dominada pelo MUS e DJs convidados.

A ideia de criar uma festa própria surgiu da vontade de reunir amigos e proporcionar uma balada como nenhuma outra. “Em todos os lugares que vamos fazemos uma grande farra. Percebemos como tinha espaço para fazer algo bem ao nosso estilo, então tivemos a ideia de chamar nossos amigos para tocar com a gente por 10 horas e fazer uma festa inesquecível”, afirma Guga Guizelini.

Completam o line-up: Ona Beat, Fabio Serra, Heitor Melo, RodMac e Lui Torcatto & Thomas B. A festa começa às 22h e segue manhã adentro. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Funn Entretenimento.

No setlist do Make U Sweat, sucessos como Tempos Modernos, de Lulu Santos; Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Tiago Abravanel; e Mulher de Fases, do Raimundos.

Serviço
Dia: 8 de dezembro
Local: Gramado do Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha
Horário: 23h
Preço dos ingressos:
1º Lote: R$ 100 (feminino) e R$ 120 (masculino)
Venda: https://www.pasang.com.br/CZCBBZ9WW0/ingressos/puta-farra-08-dez-2018

Line-Up:
MUS
ONA BEAT
FABIO SERRA
HEITOR MELO
RodMac
Lui Torcatto & Thomas B

Mais informações: www.makeusweat.com.br

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado