Menu
Música

Vencedor do The Voice Kids 2019, Jeremias Reis lança o EP “Gratidão”

Em setembro, Jeremias Reis fez o lançamento da inédita canção “A Língua dos Anjos”, o primeiro single do cantor

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 13h50

Chega hoje, em todas as plataformas digitais o EP “Gratidão”, primeiro projeto do jovem cantor Jeremias Reis pela Universal Music Christian Group.

Na mesma data, Jeremias também apresenta o videoclipe da canção inédita “Sobre as Águas”, seu segundo single, composto por Jefte Santos, que conta com a participação especial do cantor Eli Soares. Dirigido por Fill Rocha, o clipe foi gravado em um galpão no bairro de Água Branca, em São Paulo. Assista aqui:

O EP “Gratidão”, gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, sob a direção musical de Mauricio Oliveira, conta ao todo com quatro faixas: “Ele Sabe” (Gael Bardoti / Mauricio Oliveira), “Deixa Ele Ser Deus na Tua Vida” (Elmir Soeiro), a já apresentada “A Língua dos Anjos” (Luã Freitas/Misaias Oliveira), além de “Sobre as Águas” (Jefte Santos).

Em setembro, Jeremias Reis fez o lançamento da inédita canção “A Língua dos Anjos”, o primeiro single do cantor, composto por Luã Freitas e Misaias Oliveira, que conta com a participação especial do grupo Preto no Branco.

Nascido em 2007 e residente em Serra, Espírito Santo, Jeremias Pereira Reis – ou apenas Jeremias Reis, é a voz kids de 2019 do Brasil. O jovem cantor foi o grande vencedor da edição de 2019 do reality musical The Voice Kids Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado