Menu
Entretenimento

Marcos e Belutti anunciam live para promover novo projeto, com parceria de Jorge e Mateus

A live começará às 21h45 no YouTube, e será exibida na Band a partir das 22h45

Redação Jornal de Brasília

24/08/2020 16h12

Jorge e Mateus

São Paulo, SP

A dupla Marcos e Belutti fará uma live no dia 11 de setembro para promover seu mais novo trabalho, “Cumpra-se”. Trata-se de um DVD online que será lançado no mesmo dia, junto à faixa inédita “Tudo Indica”, uma parceria com a dupla Jorge e Mateus que chega acompanhada de clipe.

A live começará às 21h45 no YouTube, e será exibida na Band a partir das 22h45. Segundo Belutti, ela marca um projeto criado a partir da “necessidade de curtir com quem a gente mais gosta, em qualquer ocasião”.

O cantor afirma que este será um show “mais intimista, para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando”.

No repertório do novo projeto, a dupla selecionou 12 faixas inéditas como “Se Entregue Pro Amor” – composição da dupla, “Fundamental” composição de Marcos, “Tudo Indica” e “Certo e Duvidoso”.

O setlist ainda conta com 10 regravações de sucessos como “Coração Está em Pedaços” (Zezé di Camargo e Luciano), “Hoje eu Sei” (João Paulo e Daniel), “Como eu Te Amo” (Bruno e Marrone), entre outras. Toda a produção musical é assinada pelo produtor Ray Ferrari.

“O repertório é um dos pilares mais importante do projeto e sempre queremos entregar para o nosso público o nosso melhor. Para esse álbum, queríamos algo que fosse pra cima, para todo mundo escutar, ter vontade de curtir e ouvir de novo. Então rearranjamos alguns sucessos de grandes artistas do sertanejo, o que já era um sonho antigo nosso”, diz Marcos. Dois EP’s do projeto já estão disponíveis nas plataformas digitais.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado