Menu
Eventos

Molejo, Samba Urgente e o Bloco Eduardo e Mônica são novas atrações do Na Praia

Artistas queridinhos do público brasiliense se apresentarão no domingo (11), reforçando a comemoração em homenagem aos pais

Redação Jornal de Brasília

07/08/2019 9h27

Molejo, Samba Urgente e o Bloco Eduardo e Mônica são novas atrações do Na Praia

Molejo, Samba Urgente e o Bloco Eduardo e Mônica são novas atrações do Na Praia

Fim de semana é dia de sol, praia e samba. E o 2º domingo de agosto é dia dos pais. Pensando nessa mistura e em celebrar os momentos em família, o Na Praia bombou a programação do próximo domingo (11) com atrações queridinhas dos brasilienses. Além do Bloco do Silva, que já estava previsto, se apresentarão nas areias mexicanas: Molejo, Samba Urgente e o Bloco Eduardo e Mônica.

“Não era amor era cilada”, o hit nacionalmente conhecido será entoado pelo público do Na Praia em um domingo que promete ser histórico. O grupo Molejo, com fama nos anos 90, volta à capital para mostrar que suas composições são atemporais e fazem jus ao sucesso que carregam até hoje. Quem for ao show pode se preparar para dançar “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Despacito”.

Formado por Augusto Berto (percussão), Pedro Berto (cavaquinho), Vinicius Vianna (violão), Toscanino Batista (zabumba), Arthur Nobre (cavaquinho), Saulo Veríssimo (percussão), Victor Angeleas (bandolim), Márcio Marinho (cavaquinho) e Rafael Pops (DJ), o grupo Samba Urgente lota Setor Comercial Sul sempre que se apresenta. Já reuniu nas ruas 7 mil pessoas. Sucessos como “Pé na Areia”, “Não Deixe o Samba Morrer” e “Acreditar” vão agitar o público.

Outra atração de grande estima dos brasilienses, o Bloco Eduardo e Mônica levará rock com um toque da vibe carnavalesca e do samba para o complexo de entretenimento. O grupo já é tradição na capital com apresentações que misturam ritmos e movimentam a cidade. No último carnaval, o Bloco arrastou 20 mil pessoas.

Na Praia – Em sua edição comemorativa “Na Praia 5 anos: Memórias e Sensações”, evoca sensações pulsantes do México, na temporada de 28 de junho a 08 de setembro de 2019. 


Serviço
NA PRAIA 2019 – “Na Praia 5 anos: Memórias e Sensações”
Quando: 28 de junho a 08 de setembro de 2019
Onde: Complexo Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica)
Vendas: pelo aplicativo “Na Praia”, disponível para Android e IOS
Informações: www.tevejonapraia.com.br
instagram.com/tevejonapraia
facebook.com/tevejonapraia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado