Menu
Eventos

Luedji Luna encerra a série de shows do Festival Cara e Cultura Negra

A noite também conta com apresentações dos artistas de Brasília Marcelo Café, Débora Valente e Haynna e os Verdes

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 13h19

Foto: Luedji Luna

A série de shows do Festival Cara e Cultura Negra chega à reta final neste sábado (21/09), com Luedji Luna, Marcelo Café, Débora Valente e Haynna e os Verdes.

 

Natural de Salvador (BA), a cantora Luedji Luna volta a Brasília com as músicas do primeiro disco da carreira, “Um Corpo no Mundo”. Além das autorais “Asas”, “Dentro Ali” e “Acalanto”, a artista canta parcerias com François Muleka (“Eu Sou Uma Árvore Bonita”) e Emillie Lapa (“Banho de Folhas”).

 

A noite segue com o show “Valsa para a equilibrista”, em que Débora Valente interpreta as músicas do EP homônimo, como “Guardiã”, “I wish you wanted me” e “Procure saber”. A última é uma parceria de Débora com Arthur Sant’ana, que faz participação especial na apresentação.

 

Nascido em Niterói (RJ) e radicado em Ceilândia, Marcelo Café aposta em sambas e no samba-rock com letras sobre o cotidiano, amor e questões sociais. No Festival, ele canta “A revolução é preta”, “Angola Janga” e “Monalisa Negra”, entre outros temas de sua autoria.

 

O palco do Teatro Nacional Claudio Santoro ainda recebe Haynna e Os Verdes. Formado por Haynna (vocais), Michely Cardoso (guitarra), Rian Sodré (baixo), Jhonata Morais (bateria) e Daniela Vieira (teclado), o grupo aposta em um set list de composições próprias como “Louca”, “Retrato Falado” e “Love Song”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado