fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Empresários processam Cleber e Cauan. Dupla grava DVD nesta sexta (7)

Empresários alegam que dupla não repassava valores no começo da carreira. Enquanto isso, gravação de DVD está marcada

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Empresários de Brasília entraram com um processo junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) contra a dupla Cleber e Cauan. Os investidores alegam que os artistas descumpriram contrato no começo da carreira.

Os empresários alegam que, ainda quando tocavam em bares do Distrito Federal e Entorno, existia contrato firmado com a dupla. O documento dizia que a Cleber e Cauan deveriam repassar 25% de todo o lucro aos investidores. Existe um mandado contra a C&C produções e shows Ltda foi expedido em maio, e a audiência de conciliação foi marcada para o dia 15 de julho.

“Mel nesse trem” foi um dos primeiros sucessos da dupla, da época em que ainda tocavam apenas em bares do DF. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto corre o processo, Cleber e Cauan gravam DVD nesta sexta-feira (7), às 18h, no Funn Festival. Sobre o evento e o imbróglio que cerca o nome da dupla, a assessoria do Funn informa ao Jornal de Brasília que não tem envolvimento com as questões judiciais, e que irá sediar o evento e receber o público normalmente.

A reportagem procurou os cantores Cleber e Cauan, bem como o empresário da dupla, Cleiton Souza. Eles, no entanto, não haviam atendido aos chamados até a última atualização desta matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade