Menu
Entretenimento

Empresários processam Cleber e Cauan. Dupla grava DVD nesta sexta (7)

Empresários alegam que dupla não repassava valores no começo da carreira. Enquanto isso, gravação de DVD está marcada

Willian Matos

06/06/2019 13h57

Atualizada 07/06/2019 14h09

Foto: Reprodução/Instagram

Willian Matos
[email protected]

Empresários de Brasília entraram com um processo junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) contra a dupla Cleber e Cauan. Os investidores alegam que os artistas descumpriram contrato no começo da carreira.

Os empresários alegam que, ainda quando tocavam em bares do Distrito Federal e Entorno, existia contrato firmado com a dupla. O documento dizia que a Cleber e Cauan deveriam repassar 25% de todo o lucro aos investidores. Existe um mandado contra a C&C produções e shows Ltda foi expedido em maio, e a audiência de conciliação foi marcada para o dia 15 de julho.

“Mel nesse trem” foi um dos primeiros sucessos da dupla, da época em que ainda tocavam apenas em bares do DF. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto corre o processo, Cleber e Cauan gravam DVD nesta sexta-feira (7), às 18h, no Funn Festival. Sobre o evento e o imbróglio que cerca o nome da dupla, a assessoria do Funn informa ao Jornal de Brasília que não tem envolvimento com as questões judiciais, e que irá sediar o evento e receber o público normalmente.

A reportagem procurou os cantores Cleber e Cauan, bem como o empresário da dupla, Cleiton Souza. Eles, no entanto, não haviam atendido aos chamados até a última atualização desta matéria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado