Menu
Entretenimento

DF Plaza Shopping lança Missão Diversão para o Dia das Crianças

Programação cultural on line, mall adesivado com brincadeiras de antigamente, menus infantis, promoções e encontros com super heróis para deixar a data ainda mais especial

Redação Jornal de Brasília

07/10/2020 19h37

Em função da pandemia, o Dia das Crianças será diferente e, para que a data seja comemorada e lembrada com momentos divertidos, lojas e restaurantes do  DF Plaza prepararam menus e promoções para as homenageadas.

Além de várias opções em presentes que podem ser adquiridos com segurança nas lojas ou remotamente (drive thru ou delivery), o shopping presenteará a meninada com uma programação cultural on line com vídeos de mágicas do Tio André e incríveis histórias de super-heróis com a educadora Niedja Gennari, durante todas sextas e sábados do mês.

No mês de outubro, os pisos do shopping serão adesivados com o  jogo da amarelinha. Mais uma oportunidade para brincadeira em família.

Os almoços ou jantares da semana também poderão ser   fora de casa, em restaurantes e bistrôs, respeitando todas as normas protetivas. No segunda(12), super-heróis estarão no shopping e presenteando a turminha com delícias e recadinhos que deixarão o dia mais emocionante.

No DF Plaza Shopping, além da ventilação e luz natural em grande parte da área de alimentação, o distanciamento entre mesas, redução do número de clientes, uso de máscaras por todos os colaboradores, higienização de mesas e cadeiras, são normas seguidas rigorosamente por todos os restaurantes e cafés. Assim, as famílias que desejarem poderão desfrutar de um almoço ou jantar em família com tranquilidade.

Durante a semana da criança, lojas exibem pelo mall, looks  e sugestões produtos promocionais, que  prometem ajudar a clientela  na hora da escolha do presente.

Além disso, todas as promoções e dicas de lojas e restaurantes poderão ser acessadas na Vitrine  virtual  no  site : www.dfplaza.com.br

O gerente de marketing, Diogo Pipas,  acredita que com a campanha o fluxo será equiparado ao mesmo período de 2019 e, em relação às vendas, acréscimo de 20% em comparação ao mês anterior. “ Desde a reabertura, as vendas crescem mês a mês, devido à readequação das lojas para ofertarem seus produtos, nesse novo normal. Vitrines virtuais, exposições de looks e produtos pelo mall, drive thru e delivery. Vários serviços para atender às diversas demandas dos clientes. O shopping funcionará em horário normal e não de feriado. Assim, os clientes também terão mais horas para  fazerem as compras”, explica Pipas.

 

Dia das Crianças no DF Plaza Shopping

Missão Diversão

Rua Copaíba lote 1,   Águas Claras.  – Fone3451-5750

Funcionamento lojas : segunda a sábado, das 11 às 21 horas e  domingos, das 14 às 20 horas

Funcionamento Alimentação: segunda a sábado, das 11 às 21 horas e

domingos, das 11 às 20 horas

Vitrine virtual para take out ou delivery  www.dfplaza.com.br

Programação cultural gratuita em vídeos no @dfplazashopping

Sextas, às 15h Mágicas com o Tio André

Sábados, às 15h Histórias de super-heróis com Niedja Gennari

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado