Menu
Celebridades

Najila Trindade diz sofrer com julgamento social: “Nos fazem parecer loucas”

Devido ao isolamento social e ao abalo emocional que sofreu após o processo, Najila afirma que adquiriu insônia

Redação Jornal de Brasília

25/06/2020 8h21

Após acusar o jogador Neymar de estupro e perder o processo judicial, a modelo Najila Trindade, de 27 anos, luta para sair de cena. Atualmente, ela reside em Ilhéus-BA, onde cria o filho próximo da família e longe da exposição midiática. Najila relatou, em entrevista ao Portal Extra, que fugiu das redes sociais e que o Instagram oficial, que se apresenta como ela, é fake. A modelo também afirmou que sofre julgamento social: “Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos.”

Najila descreve que o período após o litígio envolvendo Neymar foi bastante difícil.

“Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”

Devido ao isolamento social e ao abalo emocional que sofreu após o processo, Najila afirma que adquiriu insônia. Ela relata que sofreu muito com o julgamento social.

“Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting (uma forma de abuso psicológico), esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos.”

A modelo faz terapia e toma antidepressivos. Ela afirma ter feito uma reflexão sobre a importância do feminismo na sociedade. “Hoje entendo o porque milhares de mulheres se calam e se submetem a determinadas situações. É um sentimento de impotência perante todo um sistema. É preciso muita força e coragem — e até mesmo uma dose de loucura — para enfrentar tudo isso. E, infelizmente, nem todas têm ou conseguem”.

Najila diz que vive um dia de cada vez. Atualmente, a modelo negocia com uma revista a possibilidade de realizar um ensaio sensual.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado