Menu
Celebridades

“Corram que vão derrubar”, diz Miley Cyrus após ser flagrada com o seio à mostra

Depois de marcar presença em um evento da New York Fashion Week, Miley Cyrus não se deu bem com seu top crop branco. A peça abriu e o deixou seu seio à mostra. Esperto, um paparazzi registrou o momento.

Redação Jornal de Brasília

13/02/2020 15h23

Depois de marcar presença em um evento da New York Fashion Week, Miley Cyrus não se deu bem com seu top crop branco. A peça abriu e deixou seu seio à mostra. Esperto, um paparazzi registrou o momento.

A artista soube lidar com a situação e surpreendeu todos seus admiradores. Miley compartilhou a foto com mais de 100 milhões de seguidores no seu Instagram e ainda os alertou que a rede social poderia tirar sua publicação do ar a qualquer momento. “Deslize para a direita. Mas vá rápido. O Instagram, definitivamente, vai remover esse post em breve”, escreveu a cantora.

A publicação teve incríveis 1.9 milhões de likes em menos de um dia. Quem curtiu mesmo foram os fãs que invadiram os comentários do post para elogiar Miley Cyrus. “Você é quente demais para a fria Nova York”, escreveu uma seguidora. “Você está empoderando mulheres a se sentirem confortáveis com seus corpos”, lembrou uma fã.

Porém, nem tudo são rosas. Uma parcela de seguidores criticaram a atitude da artista. “Pequenas garotas olham pra você e não acham que mostrar os seios seja ok”, relatou uma fã.

Miley Cyrus. Foto: Reprodução/Instagram

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado