Menu
Celebridades

Beijo grego: Luísa Sonza e MC Rebecca polemizam em trio elétrico

Um vídeo em que as cantoras Luísa Sonza e MC Rebecca aparecem fazendo coreografias sensuais foi publicado nas redes sociais

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 17h01

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (2), uma situação exposta pelo jornalista Thiago Rocha dividiu a opinião nas redes sociais. Um vídeo em que as cantoras Luísa Sonza e MC Rebecca aparecem fazendo coreografias sensuais foi publicado no perfil dele. 

O vídeo do jornalista mostra o momento em que Rebecca simula um “beijo grego” em Sonza. 

“Longe de mim ser puritano, mas você não acha que a #luisasonza e a #mcrebecca passaram do ponto nessa apresentação no carnaval? Não me recordo de ter visto #IveteSangalo #ClaudiaLeitte #DanielaMercury #Netinho #LeoSantana e tantos outros artistas que desfilam do alto do trio elétrico fazer uma grosseria dessas para virar manchete ou consolidar a carreira. (E não tem nada ver com condição sexual, porque cada um escolhe com quem vai pra cama e tá tudo certo.) Pra mim é geladeira com força!!! O mínimo que poderiam é pedir desculpas…”, disse o jornalista na publicação. 

Veja:

https://www.instagram.com/p/B9PFaHlHAQ5/

Enquanto alguns internautas concordaram com Thiago, outros se posicionaram contra o comunicador, afirmando que ele estaria exagerando. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado