Menu
Celebridades

BBB20: pai de Felipe diz que foto do filho sexo oral em rapaz “é montagem”

As fotos teriam sido retiradas de um dos álbuns do Facebook de Felipe, que estava aberto até o vazamento das imagens

Redação Jornal de Brasília

31/01/2020 11h21

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã dessa quinta-feira (30), fotos que supostamente mostram o participante do BBB20, Felipe Prior, fazendo sexo oral em um rapaz começaram a circular nas redes sociais. As fotos teriam sido retiradas de um dos álbuns do Facebook de Felipe, que estava aberto até o vazamento das imagens. 

As fotos, que seriam do Interfau de 2013, e o perfil do participante foram tirados do ar. O pai de Felipe, Edmir Prior, afirmou ao UOL que o material é falso. “É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, e pura montagem para prejudicar, fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse. 

Edmir ainda não tinha visto a repercussão que as fotos tiveram no Twitter e no Instagram, “Conheço o filho que eu tenho. Não tenho porquê me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”, complementou. 

O pai finalizou afirmando que tem “100% de certeza” de que Felipe se interessa por mulheres. “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, disse. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado