Menu
Brasília

Violência no P Sul: Polícia Civil investiga a morte de um homem com golpes de faca

Arquivo Geral

22/12/2017 10h04

Reprodução/Shutterstock

Jéssica Antunes
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (21) no setor P Sul, em Ceilândia. Um homem de 46 anos, que trabalhava em um açougue, chegou a ser socorrido após levar golpes de faca no abdômen, mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 23ª Delegacia de Polícia, tudo aconteceu por volta das 4h30 na QNP 36. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à emergência da unidade de saúde, mas não resistiu. Ao Jornal de Brasília, testemunhas apontaram que o homem pode ter sido vítima de roubo.

Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP), até o mês de setembro, 63 pessoas haviam sido mortas em crimes contra a vida na região de Ceilândia. A maioria (58) vítimas de homicídio.

A população do P Sul têm reclamado de falta de segurança no local. No mês passado, fizeram um protesto em frente ao 8º Batalhão da Polícia Militar. Naquela época, a corporação informou que atende a uma média de 15 ocorrências por dia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado