Menu
Brasília

Vídeo: polícia prende o assassino do professor Bruno

O professor foi assassinado nessa sexta-feira (30), no início da tarde

Lindauro Gomes

31/08/2019 21h05

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar do Estado de Goias prendeu neste sábado (31) o suspeito de assassinato do professor Bruno Pires de Oliveira. Bruno era Coordenador do Colégio Estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás. 

De acordo com informações da PM, o estudante estava em uma fazenda de parentes na cidade de Nova Roma. Denúncias anônimas informaram o paradeiro do suspeito, possibilitando a policiais chegar de surpresa e efetuar a prisão.

O professor foi assassinado nessa sexta-feira (30), no início da tarde. As pessoas que estavam no local manifestavam pedindo que a violência acabe e que a justiça seja feita, alunos protestaram pedindo justiça através de cartazes e velas em homenagem ao professor em frente ao Colégio Estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás.

 Um estudante de 18 anos assassinou o professor por não ter ficado satisfeito em ser retirado de um programa esportivo da escola.

Também professora, Allene Martins Rezende vê a morte do colega como mais uma prova de que a violência nas escolas é cada vez mais frequente e precisa de receber atenção e providências.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado