Menu
Brasília

Vídeo mostra vazamento de água na pediatria do Hospital Regional de Taguatinga

Arquivo Geral

15/04/2018 21h29

Reprodução/YouTube

Raphaella Sconetto
[email protected]

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um vazamento de água na ala de internação da pediatria do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) neste domingo (15). Nas imagens, uma mulher afirma que as crianças que estavam internadas no quarto tiveram que ser transferidas para outro por conta do problema.

Veja:

O vazamento também acontece fora do quarto da internação. No vídeo, é possível ver uma “cachoeira” de água caindo no corredor. Não mostra qualquer equipe de limpeza e manutenção nas imagens.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o problema aconteceu por volta das 20h deste domingo. De acordo com a pasta, um cano de água potável, localizado no segundo andar da unidade, se rompeu devido à pressão. Assim, um quarto e o corredor ficaram inundados.

A secretaria esclareceu ainda que o problema foi resolvido pela equipe de manutenção. “As crianças que estavam nesta enfermaria foram deslocadas para outro quarto enquanto o local estava sendo limpo e seco, e retornaram assim que o problema foi resolvido. Não houve prejuízo a nenhum paciente ou equipamento do hospital”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado